InfoisInfo Brasil

Limpa Fossa Curitiba
Desentupimento em Curitiba

limpafossacuritiba.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (41)3227-148?

Endereço

Rua Ângelo Gai, 3025. Umbará. Curitiba. Paraná, PR. CEP 81940340
Ver o mapa


Você é o proprietário ou gerente dessa empresa?



O que deve saber sobre Limpa Fossa Curitiba

Limpa-fossa em Curitiba, Limpeza de fossa em Curitiba, Desentupidora 24h em Curitiba, Limpeza de fossa séptica em Curitiba

Atendemos chamados emergenciais de Desentupidora, Limpa Fossa, Hidrojateamento, Desentupimento de Pias e ralos, Desentupimento de Tanques e Lavatórios, remoção de lodo, limpeza de águas pluviais, filmagens de tubulações. Atendemos condomínios, residências, indústrias e o comercio. Desentupidora e Limpa Fossa Curitiba sua melhor opção!
A Desentupidora e Limpa Fossa Curitiba possui profissionais altamente qualificados que através da utilização de modernos equipamentos realizam a desobstrução, desentupimento, limpeza e manutenção de encanamentos e tubulações independentemente da quantidade de curvas ou angulação existente, com total segurança e eficiência para o cliente.
Os serviços de desentupimento da Desentupidora e Limpa Fossa Curitiba estão disponíveis para toda Curitiba e região metropolitana com atendimento 24 horas por dia incluindo Sábados, Domingos e Feriados.
Os serviços de desentupimento da Desentupidora e Limpa Fossa Curitiba atendem a residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentro outros locais.

Desentupidora Curitiba | (41)3227-1484 | Limpa Fossa Curitiba
A, Desentupidora e Limpa Fossa Curitiba possui anos de experiência no setor de desentupidora e limpeza de fossas, temos a missão de atender nossos clientes com a máxima qualidade e respeito, e um preço justo nos serviços que prestamos.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Fotos e vídeos

Opiniões de Limpa Fossa Curitiba (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa